Ageas Seguros apresenta “Os mundos de Filomena Cautela”

Lisboa, 19 de fevereiro de 2020

A Ageas Seguros lançou uma nova campanha publicitária, composta por cinco novos filmes, produzidos a pensar nos canais digitais e no cinema.

Protagonizada por Filomena Cautela e Nuno Távora, a campanha dá continuidade ao conceito “O seu mundo é feito de pequenos mundos, e a Ageas Seguros tem um mundo de soluções para proteger o seu”, sendo apresentados em cada vídeo dois mundos distintos dos Consumidores em geral, com que certamente nos identificamos, e que são representados pela atriz e apresentadora. A apresentação dos dois mundos, conversa entre as duas personagens que Filomena Cautela interpreta, é ‘mediada’ pelo Mediador Ageas Seguros, sempre presente no centro da ação e narrativa, como representação da presença habitual no dia a dia dos nossos Clientes independentemente do seu perfil. Num cenário neutro, as cores Ageas estão presentes no vestuário da Filomena Cautela, com o objetivo de demonstrar a preocupação da marca em colocar-se no lugar dos Clientes para perceber as verdadeiras necessidades.

Para Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros, “a Ageas Seguros foi mais longe e nesta nova campanha quisemos ilustrar, através da Filomena Cautela, os vários mundos que existem em cada um de nós, nunca esquecendo a importância do Mediador e o papel que este tem nos mundos de cada Cliente. Acreditamos que este é o momento ideal para ir ainda mais além e continuar a fazer história no mundo das marcas, promovendo a diferenciação e a inovação que tem vindo a imprimir no mercado segurador. Com o objetivo de continuar a reforçar o posicionamento e a notoriedade da marca, aumentando a procura dos seguros e serviços, lançamos esta campanha, afirmando-nos no território das cores dinâmicas, modernas e arrojadas.”

Os filmes, que além dos canais digitais encontram-se em exibição também no cinema, têm a duração de 60 segundos com o objetivo de detalhar os mundos dos Clientes.

A criação ficou a cargo da agência Havas e a realização da produtora Fast Forward – realizador Paulo Reixa.

No canal de youtube da Ageas Seguros é possível acompanhar os vários mundos de Filomena Cautela.

Para visualização dos bastidores e de como foi conseguida a apresentação dos dois mundos de Filomena Cautela em simultâneo, está disponível o Making of da campanha, que inclui bloopers.