Ageas Pensões recebe prémio de Melhor Fundo de Pensões

Lisboa, 18 de dezembro de 2020

A Ageas Pensões foi distinguida pelo quinto ano, pela publicação internacional (Investment & Pensions Europe (IPE), com o prémio de Melhor Fundo de Pensões de Portugal.

Esta é a quarta vez consecutiva que a distinção é entregue à seguradora do Grupo Ageas Portugal, pelos seus Fundos de Pensões Abertos Horizonte. O júri da IPE foi mais uma vez unânime na distinção dos atributos dos Fundos de Pensões da Ageas Pensões: “Através de uma política de investimento sustentável, apresenta aos seus Clientes uma solução atrativa e transparente”.

Valdemar Duarte, Diretor Geral da Ageas Pensões, refere: “Os Fundos de Pensões Abertos Horizonte são um produto com mais de 20 anos de existência, com uma posição de destaque no mercado e utilizados quase exclusivamente para a gestão de planos de pensões ocupacionais. Anos mais tarde continuarmos a ser premiados, e por uma publicação tão prestigiada deixa-nos orgulhosos da estratégia e da excelência do serviço que prestamos aos nossos Clientes.”

Os fundos de pensões, são patrimónios autónomos destinados exclusivamente ao financiamento de planos de pensões e constituem um conjunto de ativos cujo único objetivo é proporcionar o pagamento futuro dos benefícios previstos no respetivo plano.

A cerimónia deste ano, decorreu em formato digital, no passado dia 3 de dezembro, a partir de Madrid.