Vive a tua cor
O Grupo Ageas Portugal prepara-se para lançar, no dia 17 de setembro, a nova Campanha Institucional “Vive a Tua Cor”, que estará disponível em televisão e nos canais digitais de todas as marcas do Grupo: Fundação Ageas, Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro Directo, Ageas Repara, Clínica Médis, Go Far, Kleya e Mundo Ageas.
Juntos por um Futuro Melhor… porque a vida não tem de ser cinzenta! Quem o diz é Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista da nova Campanha do Grupo Ageas Portugal.
As cores do Grupo Ageas
A nova campanha procura expressar os valores e a atuação do Grupo Ageas Portugal, no presente e no futuro, em diversas áreas como a proteção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem, todas as cores, de todas as maneiras.
Comunicação Inclusiva
O Grupo tornou esta campanha ainda mais inclusiva ao envolver a tradução em linguagem gestual procurando, também, inspirar mais marcas a comunicar dessa forma. Para além da linguagem gestual, a campanha também terá presente o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores. Porque todos merecemos viver as nossas cores ao máximo.
Colaboradores
Os colaboradores do Grupo são, também, os protagonistas desta campanha, tendo sido desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas: A Andreia faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável. Já o Luís é triatleta. O Jorge adora animais de estimação e a Dalila não esconde o seu gosto por carros de coleção. Enquanto isso, a Fátima faz trekking, a Susana cuida de plantas e o Nuno faz música. Fruto de um casting interno, os selecionados prometem inspirar a ver o mundo de todas as cores.
Celebramos quem somos
“Hoje somos um Grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com otimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do Grupo, Colaboradores e Parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos”, comenta Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.
Mais do que um Grupo
No Grupo Ageas Portugal acreditamos que a beleza da vida está nas cores de cada um/a de nós, na forma como as vivemos e na plenitude que podemos alcançar: esta é a mensagem que queremos passar na nossa nova campanha institucional.
Construímos um futuro colorido
Queremos recordar a todos que “a vida não tem de ser cinzenta”, e que o Grupo Ageas Portugal está ao lado dos Portugueses nos momentos mais marcantes das suas vidas, tornando o mundo mais seguro e o futuro melhor.
Redes Sociais
Além do anúncio televisivo, teremos ainda uma colorida campanha nas nossas redes sociais, cujas estrelas serão os/as Colaboradores/as vencedores/as do casting “Vive a Tua Cor”, e que vão mostrar ao país inteiro que cor é que afasta o cinzento do seu dia a dia.
Achou o conteúdo deste press release útil?